domingo, 26 de junho de 2011

Canil 4 Sixty Six

A HISTÓRIA DE CLARICE
"Quando eu crescer vou ter muiiiiiitos cachorros!"
Esta foi a frase profética da pequena Clarice, então, uma menina de seis anos, aborrecida por não poder ter um cãozinho.
Cindy Lou, sem raça definida, foi a primeira amiga. Na paisagem da Copacabana dos anos 60 passeavam de bicicleta, inseparáveis, Clarice e Cindy Lou na garupa.
Na década de 70, tomou a grande atitude de sua vida: largou o serviço público e resolveu criar cães. Levou a sério o desafio e conseguiu levar alguns de seus Pastores Alemães para a exposição e para as provas de trabalho obtendo ótimos resultados.
Trabalhou com adestramento e estética canina, mudou-se para Jacarepaguá onde pôde com mais espaço, conviver com diversas raças de cães. Até existir Candy, uma Basset-Hound.
Nasceu o Canil Montmorency, conceituado em todo o Brasil, não tendo no território nacional concorrentes na época. Ficaram na lembrança grandes nomes como Honorre., Dolores, Domitila, Phelipe,  Daké e Marrie. Grandes Campeões que conquistaram títulos nas pistas e nas provas de caça.
O Rottweiler surgiu da necessidade de ter um cão de guarda e se revelou uma grande paixão. Clarice fundou o canil Thunderstorm em 1985, quando poucas pessoas conheciam esta raça. Com a mesma seriedade, desenvolveu um trabalho que mostrou seus frutos em exposições com Targa, Tiger, Dinamite, Dako, Monique, Etzel, Igor...
Como reza a lenda, sua primeira Lhasa-Apso foi um presente de boa sorte. E foi também a primeira cadela do canil 4 Sixty-Six, criado pela necessidade de reduzir o peso do trabalho físico no canil.
No 4 Sixty-Six, especializou-se em Lhasa-Apso, Maltês e Pug, raças que têm em comum a sociabilidade e o companheirismo.
Em 2004, Clarice mudou-se para Niterói em busca de melhor qualidade de vida e construiu a nova sede do canil com características específicas para atender às raças de companhia que criava.
Hoje, com a mesma competência e ética que tem demonstrado em todo esse tempo de criação, Clarice vê seu trabalho recompensado e se considera realizada.
"Minha fórmula de sucesso foi seguir minha vocação, trabalhando com paixão e tratando os cães como amigos devem ser tratados: com respeito e amor."


CONTATOS:                                                                                            
CLARICE PAES                                                                                        
21 26083243                                                                                              
21 78840021 ID 12*93647                                                                        

2 comentários:

  1. Amiga Clarice, que historia mais linda a sua, parabens por tudo, pois é um grande exemplo para muitos criadores e até mesmo para os que não são. Pois amar os animais com respeito e dignidade é uma forma de mostrarmos que animais tbém tem sentimentos. Uma vz uma amiga disse que isso era bobagem minha e eu disse, não é não pq o animal fica triste quando estamos triste, eles percebem quando algo não vai bem. Bjs querida que Deus continue a bençoar esse trabalho tão lindo e maravilhoso que vc faz. Zanete

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!